Como posso efetuar um pedido?
Para fazer a sua encomenda, deverá efetuar o seu login na "Loja online". Nesta área, terá acesso à descrição dos produtos disponíveis e do respetivo valor, sendo-lhe apresentada a opção "comprar", dessa forma os produtos serão incluídos no carrinho e será direcionado para ele. Caso queira incluir outros produtos, clique em "continuar comprando" e a qualquer momento pode selecionar a opção "carrinho de compras” e finalizar o seu pedido.
Se não estiver satisfeito com a minha encomenda, posso trocar ou devolver?
Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com a sua compra a nossa política de devoluções permite a devolução do produto no prazo máximo de 07 dias após a data do recebimento.
Para isso terá que enviar um email para contato@bicafebrasil.com.br no prazo máximo de 07 dias após o recebimento dos produtos. Os custos relativos ao transporte será de responsabilidade do cliente e caso se verifique defeito ou erro grave no produto esses valores serão devolvidos.
Tenho uma dúvida que não encontrei no site, onde posso esclarecer?
Poderá contactar-nos através do "fale conosco" indicado em nosso site ou nos enviar um e-mail para contato@bicafebrasil.com.br . Todos os nossos canais de atendimento funcionam de segunda a sexta das 9:00h às 18:00h.
Não encontra resposta às suas questões? Entre em contato conosco