FAQ

 
 
 
 
Como posso efetuar uma encomenda?

Para fazer a sua encomenda, deverá efetuar o seu login na  "Loja online". Nesta área, terá acesso à descrição dos produtos disponíveis e do respectivo valor, sendo-lhe apresentada a opção "comprar", dessa forma os produtos serão incluídos no carrinho e você será direcionado para ele. Caso queira incluir outros produtos clique em " contunuar comprando" e a qualquer momento  pode selecionar a opção   "carrinho de compras” e finalizar o seu pedido.
 
 

Se não estiver satisfeito com a minha encomenda, posso trocar ou devolver? 

Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com a sua compra a nossa política de devoluções permite a devolução do produto no prazo máximo de 07 dias após a data do recebimento.

 
Para isso terá que enviar um email para contato@bicafebrasil.com.br no prazo máximo de 07 dias após o recebimento dos produtos. Os custos relativos ao transposte será de responsabilidade do cliente e caso se verifique defeito ou erro grave no produto esses valores serão devolvidos.
 
 
Tenho uma dúvida que não encontrei no site, onde posso esclarecer?

Poderá contactar-nos através do nosso SAC / 
Whatsapp 11 98939-7117 , deixar uma mensagem em nosso CHAT ou nos enviar um e-mail para contato@bicafebrasil.com.br . Todos os nossos canais de atendimento funcionam de seg à sexta das 9:00h às 18:00 h.
 
Não encontra resposta às suas questões? Entre em contato conosco!
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Bicafé Brasil LTDA - CNPJ: 22.900.835/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2019