FAQ

Como posso efetuar uma encomenda?

Para fazer a sua encomenda, deverá efetuar o seu login na  "Loja online". Nesta área, terá acesso à descrição dos produtos disponíveis e do respetivo valor, sendo-lhe apresentada a opção "comprar", dessa forma os produtos serão incluídos no carrinho e será direcionado para ele. Caso queira incluir outros produtos, clique em "continuar comprando" e a qualquer momento  pode selecionar a opção "carrinho de compras” e finalizar o seu pedido.
 



Se não estiver satisfeito com a minha encomenda, posso trocar ou devolver? 

Se por qualquer motivo não estiver satisfeito com a sua compra a nossa política de devoluções permite a devolução do produto no prazo máximo de 07 dias após a data do recebimento.

Para isso terá que enviar um email para contato@bicafebrasil.com.br no prazo máximo de 07 dias após o recebimento dos produtos. Os custos relativos ao transporte será de responsabilidade do cliente e caso se verifique defeito ou erro grave no produto esses valores serão devolvidos. 
 



Tenho uma dúvida que não encontrei no site, onde posso esclarecer?

Poderá contactar-nos através do nosso SAC / Whatsapp 11 98939-7117, deixar uma mensagem em nosso CHAT ou nos enviar um e-mail para contato@bicafebrasil.com.br . Todos os nossos canais de atendimento funcionam de segunda a sexta das 9:00h às 18:00h.

Não encontra resposta às suas questões? Entre em contato conosco

Sobre a loja

Nascida em 1974, a BICAFÉ é uma multinacional portuguesa especializada na arte do café expresso português, presente em inúmeros países. Descubra as melhores cápsulas de café compatíveis com a sua cafeteira Nespresso®*, Nescafé® Dolce Gusto®* ou Delta Q®* | Bicafé ®*

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Bicafé Brasil LTDA - CNPJ: 22.900.835/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2019